Menu & Search
#QuemPensa é Jonas: Diário de um imbecil

#QuemPensa é Jonas: Diário de um imbecil

Uma excelente postura que eu adopto na vida é, no caso de haver um alarme de incêndio, colocar-me mesmo na porta da saída de emergência. Quem vos disse que está mesmo a haver um incêndio? E, mesmo que tudo evidencie para que sim: o cheiro a fumo, o calor, uma idosa em chamas a correr na vossa direcção a berrar para vocês a deixarem passar, quem vos disse que a culpa é minha que adormeci todo bêbado na sanita com um cigarro na boca enquanto tentava fazer pupu e o cortinado da banheira pegou fogo?

Quem vos disse que deixar os vossos vizinhos saírem de um prédio em chamas os vai salvar de um prédio em chamas? Aliás, a pessoa que avisou toda a gente que estava decorrer um incêndio e que mais agressivo é a falar comigo fora a idosa em chamas e o Filipe, que é o meu vizinho de cima, por “coincidência“, é um bombeiro, logo eis a prova material que há todo um jogo de interesses em apagar o incêndio. Há que manter os tachos, não é? Corruptos estes bombeiros, que querem apagar fogos. Típico esquerdalho com a cabeça na lua que não se foca em coisas reais, como o dinheiro ou o facto de as mulheres não quererem ter relações sexuais comigo e que, ainda por cima, ficam ofendidas e atiram-me coisas à cabeça por causa da minha opinião em relação ao incêndio em vez de aceitarem os meus avanços sexuais. “NÃO É A ALTURA APROPRIADA!!!”, diz-me a esganiçada “ESTAMOS NO MEIO DE UM INCÊNDIO!!!…Irra! Típico histerismo feminino. Não sabem controlar as emoções e perdem a razão toda com estas coisas! Se elas soubessem o que é bom para elas, não se focavam nestas pseudo-causas de “incêndios a decorrem neste prédio”.

Lol, agora reuniu a vizinhança e vieram todos incomodar-me para eu a deixar passar primeiro pela única e simples razão de, e passo a citar, “estar grávida!”… Amigos… querem mesmo falar de privilégios? E o meu direito de acabar o meu post de facebook em que chamo toda a gente de chorão só porque têm, e passo a citar, “medo de morrerem queimados”? Onde está? Pois…

Enfim…

As pessoas estão cada vez mais narcisistas…

Ana Simão – Casinha

 

Texto de Jonas