Menú // Pesquisa
#Quem Pensa é João Pimenta: A não existência de Deus pela existência de Kurt Becher

#Quem Pensa é João Pimenta: A não existência de Deus pela existência de Kurt Becher

Os 6 graus de separação são de facto algo curioso.

Através da série Unorthodox e do Wiki fui indo da comunidade Setmar de Williamsburg até um comboio que safou 1500 judeus húngaros na Guerra e que é o “backbone” desta comunidade. Lendo mais sobre esse comboio descubro que ele se deveu a uma “bribe” de um jornalista húngaro sobre Eichmann que por sua vez partilhava o dinheiro no esquema Herbalife nazi com Kurt Becher. Lá carrego na página de Kurt Becher e voilá, a sua biografia de wikipedia devia ser o exemplo máximo que o conceito de karma é uma apropriação cultural ocidental completamente inútil. A vida é caos e não há lógica nem divindades nem destino nem nada. 

Ora vejamos;

 

Kurt Becher nasce numa família abastada alemã e desde cedo manifesta gosto pela equitação.

Kurt Becher referiu nos julgamentos de Nuremberga que a única razão pela qual se aliou ao Partido Nazi, foi e passo a citar “o meu professor de equitação aconselhou-me porque tinham uma boa divisão de Cavalaria e como a minha obsessão eram os cavalos, alistei-me”. Inacreditavelmente safou-se com esta.

Reparem bem na posição de Becher no exército nazi na Guerra: Comissário de TODOS os campos de concentração e chefe do Departamento Económico das SS na Hungria (só um dos países que enviou mais judeus para o malfadado destino). No entanto referiu que só tinha ido à Hungria comprar 20000 cavalos para as SS. Safou-se com esta.

Becher recebia continuamente subornos da parte de judeus abastados para safar alguns dos seus em comboios secretos. Foi referido em Nuremberga que isso salvou a vida a famílias inteiras portanto safou-se com esta.

No final da guerra instala-se em Bremen e torna-se milionário. Funda uma firma de carnes e especializa-se em carne “kosher”. Produzia essencialmente para Israel. Lol.

Nos anos 60 era já um dos homens mais ricos da RFA com uma fortuna calculada em 30 milhões de dólares.

Morreu sossegadamente durante o sono rodeado pela família nos anos 90.

Becher devia ser dado como plano curricular em Ciências. Para provar que Deus não existe.

Texto: João Pimenta

bife