Menú // Pesquisa
#ComoFoi Conan Osiris

#ComoFoi Conan Osiris

Foi quente, foi suado e foi em família.


O Super Bock Super Rock faz 25 anos e está de volta ao Meco. Para celebrar, a Música no Coração e a Maus Hábitos Produções aliaram-se e fizeram 25 concertos, de 5 bandas, por todo o país.

O Road to Super Bock Super Rock, na sua última data, contou com Galgo no Sabotage (Lisboa), Conjunto Corona no Bang Venue (Torres Vedras), Sallim no JP Rock (Bragança), Glockenwise no Café Avenida (Fafe) e Conan Osíris no Maus Hábitos (Porto).

Com casa cheia, depois de quase um ano do seu último concerto, Conan Osíris voltou ao Maus Hábitos para celebrar e a CVLTO não faltou. Foi quente, foi suado e foi em família.

Sempre acompanhado do improviso de João Reis Moreira, o seu espetáculo é sempre único e especial. Desta vez teve um gostinho especial por ser o seu segundo espetáculo depois da azáfama que foi a Eurovisão.

Conan Osíris veio para ficar.

Aos que não puderam ir ao Maus Hábitos no passado dia 1 de Junho, têm aqui as imagens da CVLTO, não esquecendo que estas cinco bandas actuarão no Super Bock Super Rock, no Meco, entre 18 e 20 de Julho.

 

 

Fotografias: Ana Garcia de Mascarenhas
Texto: Maria João Ferreira